Testosterona Corp.

O mundo do MMA brasiliano gira em torno de certos nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort e José Aldo, e provavelmente a luta mais comentada ainda hoje tenha sido a “luta do século” entre os dois primeiros no UFC 126, que ajudou bastante a popularizar o esporte por cá, e que acabou rendendo um dos nocautes mais bonitos e icônicos da história do UFC. Desde logo, diversos rumores sobre uma revanche entre o curitibano e o carioca circularam, mas isso acabou nunca acontecendo. Até agora.

Segundo o site Ag. Fight, Vitor Belfort teria aceitado substituir Kelvin Gastelum para enfrentar Anderson Silva no UFC 212, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 3 de junho desse ano. Caso você não saiba, Gastelum era o contendor original de Anderson Silva, e havia recentemente vencido Belfort no primeiro round. Na semana passada, foi anunciado que ele havia sido retirado da luta contra Anderson por ter derribado no anti-dopping em seguida encontrarem metabólitos da maconha no sangue dele.

Recentemente, o ex-vencedor dos médios, Luke Rockhold, havia sido mencionado como provável substituto para Anderson Silva, mas tudo indica que o camp do Spider não aceitou fazer a luta contra ele.

Na torcida

Uma luta entre Anderson e Belfort seria sensacional, ainda mais que ela está marcada para ser a despedida de Vitor Belfort do esporte. O carioca vem de três derrotas seguidas e não é mais o mesmo desde que o UFC baniu o TRT, a terapia de reposição de testosterona. Em seguida esse desterro, Vitor perdeu boa secção da explosão e da agressividade que ele apresentava anteriormente, sendo derrotado recentemente por Ronaldo Jacaré Souza, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum.

Se essa luta se confirmar, preparem-se, pois vai ser um lutão.

Ingressos

Os fãs poderão prometer seus ingressos para o UFC 212 a partir do dia 12 de abril, às 10h, pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja solene do UFC no BarraShopping (RJ) e nos pontos de venda credenciados.

O card já está sensacional e ainda tem lutas a serem anunciadas. Dá uma olhada:

José Aldo x Max Holloway
Anderson Silva x competidor a ser anunciado
Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Erick Silva x Yancy Medeiros
Marco Beltran x Deiveson Alcantara
Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Antônio “Faceta de Sapato” x Eric Spicely
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/esporte/anderson-silva-e-vitor-belfort-podem-fazer-revanche-no-ufc-212

Comentários

Comentários