Parceiros Testosterona:

Wanderlei Silva e Chael Sonnen são dois lutadores que realmente não gostam nem um pouco um do outro, tanto que eles saíram no tapa durante as gravações do The Ultimate Fighter Brasil.

Infelizmente, por conta dessa peleja entre os dois, Wanderlei Silva acabou se lesionando na idade e a luta entre ambos acabou nunca saindo, ainda mais que ambos acabaram caindo no anti-dopping e ficaram um bom tempo de molho graças a uma punição da Percentagem Atlética de Nevada e a um processo que Wanderlei Silva havia entrado contra o UFC.

Agora, com ambos no Bellator (uma outra organização de MMA e maior competidora do UFC no mundo) a luta entre eles está marcada para a edição número 180 do evento, que será realizada no dia 24 de junho no Madison Square Garden, em Novidade York.

O evento será transmitido para o mundo todo via pay per view, mas felizmente cá no Brasil será provável escoltar a luta entre os rivais e as outras lutas do evento pelo meato por assinatura Esporte Interativo, que detém os direitos de transmissão do Bellator.

“Nós sempre dissemos que iríamos vir a Novidade York, e nós vamos trazer o maior e melhor card que nós tivemos na história da companhia”, disse Scott Coker, CEO do Bellator. Outros nomes importantes que o Bellator tem sob contrato são os ex-lutadores da categoria meio-pesado do UFC, Ryan Bader e Phil Davis, além do peso pesado Odor Emelianenko, considerado por muitos o melhor lutador de todos os tempos.

Ainda não se sabe quem participará desse card além de Wand e de Sonnen, mas anote a data no seu calendário, pois essa luta finalmente vai transpor do papel.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/esporte/wanderlei-silva-e-chael-sonnen-finalmente-vao-se-enfrentar-apos-anos-de-rivalidade

Comentários

Comentários