Bruce Dickinson é tão gente boa que serviu cerveja para os fãs num pub
4.5 (90%) 4 votes


Por: Eduardo Mendes | Em: Música | 27 de outubro de 2016

bruce-dickinson
Você já imaginou chegar num pub e ser servido por ninguém menos do que Bruce Dickinson? Foi o que aconteceu no Fuel Rock Club de Cardiff, no Reino Unificado. Na semana passada, o vocalista do Iron Maiden foi prestigiar um show da margem do seu fruto, Griffin Dickinson, e o pub tinha recebido a novidade cerveja do Iron Maiden, a Trooper ‘Red N’ Black’, o vocalista não pensou duas vezes, assumiu o bar e ajudou a servir cerveja para os presentes, ou pelo menos tentou fazer isso, já que os fãs se acumularam pra tirar fotos e tietar o ídolo.

“Não sabíamos se Bruce viria, mas quando o encontrei nos bastidores do show em Barcelona, ele me pediu pra avisá-lo quando eu tivesse a novidade cerveja e prometeu que viria para ajudar a servir. Seu fruto Griff esteve tocando com sua margem Shvpes, logo achávamos que ele estava por perto. Ele passou boa secção da noite misturado com o público, conversando e posando para fotos.” comentou o possessor do pub, Rob Toogod.

Confira o vídeo:

Fonte: Wales Online

eduardo
Eduardo Mendes

Editor do Testosterona. Um rosto sossegado que precisa de pouco pra sobreviver: cerveja, mulher, futebol na TV, uma mesa de poker e as arquibancadas da Estádio Corinthians.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/musica/bruce-dickinson-e-tao-gente-boa-que-serviu-cerveja-para-os-fas

Comentários

Comentários