Um dos principais eventos de cultura pop do mundo, a Comic-Con, aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho em San Diego, nos Estados Unidos. Como era de se esperar, muitas novidades dos universos dos quadrinhos, do cinema e da TV deixaram todo mundo ansioso por todo o término de semana.

Revelações sobre futuros projetos, novidades e, principalmente, trailers foram motivo de euforia entre os “nerds”.

Separamos alguns trailers divulgados durante os quatro dias de Comic-Con e que, se você ainda não viu, é bom retirar uma cadeira aí para não perder zero.

Liga da Justiça

Estreia prevista: novembro de 2017

Manteúdo por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne procura a ajuda de sua novidade aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaço recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Esquadrão Suicida

Estreia prevista: 4 de agosto de 2016

Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega Esquadrão Suicida, estrelado pelo indicado ao Oscar Will Smith, pelo vencedor do Oscar Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e pela indicada ao Oscar Viola Davis. Reúna um time com os mais perigosos supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Solene de Lucidez dos EUA, está convencida de que somente um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase zero a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos exclusivamente para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o Esquadrão Suicida resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?
(A versão do vídeo com legenda será divulgada em breve.)

Kong: A Ilhéu da Caveira

Estreia prevista: março de 2017

O filme recria a origem do mítico Kong numa façanha original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. Um eclético time de exploradores se façanha nas profundezas de uma desconhecida ilhéu do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong. Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, a vencedora do Oscar Brie Larson, John Goodman e John C. Reilly estrelam Kong: A Ilhéu da Caveira.

Punho de Ferro

Estreia prevista: 2017

Além do teaser da minissérie Os Defensores, a Netflix disponibilizou durante a Comic-Con um teaser trailer da série exclusiva do personagem Punho de Ferro. Protagonizado pelo ator Finn Jones, a série conta a história de Danny Rand, que foi treinado pelos habitantes da mística K’un-L’un, e suas origens como o super-herói que combate o transgressão.

Mulher-Maravilha

Estreia prevista: junho de 2017

A atriz Gal Gadot assume o papel-título do heróico de ação e façanha dirigido por Patty Jenkins. Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilhéu paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaço de devastação, Diana secção da ilhéu. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende finalizar de vez com todas as guerras, ela vai deslindar todos os seus poderes… e seu verdadeiro rumo.

Dr. Estranho

Estreia prevista: 3 de novembro de 2016

Doutor Estranho, um dos próximos filmes mais esperados do universo de super-heróis da Marvel, também teve um novo trailer divulgado na Comic-Con de San Diego. Na produção, o protagonista, vivido por Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação), é o neurocirurgião Stephen Strange, que, em seguida um acidente de carruagem, descobre dimensões alternativas. O longa tem ainda no elenco Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Tilda Swinton (Adaptação) e Mads Mikkelsen (A Caça). Há cenas em Londres, Novidade York, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

Rei Arthur: A Mito da Gládio

Estreia prevista: março de 2017

A novidade história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até apanhar a gládio Excalibur – e com ela, seu horizonte. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a gládio, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e matador de seus pais, para finalmente tornar-se rei.

The Flash – 3ª temporada

Estreia prevista: 4 de outubro pela CW nos Estados Unidos

O vídeo começa recapitulando um pouco da história do programa, e em seguida apresenta trechos da novidade temporada – mostrando os efeitos do evento divulgado como “Flashpoint”! O trailer confirma que Barry provocou uma novidade risco do tempo em seguida voltar ao pretérito e salvar a vida de sua mãe.

The Walking Dead – 7ª temporada

Estreia prevista: 23 de outubro nos EUA

O trailer do novo ano, que não dá muitas pistas sobre os mistérios da série, foi exibido em um dos painéis da Comic-Con 2016. Enquanto o grupo de Rick está na mira de Lucille, as possíveis vítimas de Negan aparecem em flashbacks. A sétima temporada terá 16 episódios, como de rotina divididos em duas partes, e a segunda secção (com oito episódios) irá ao ar em fevereiro de 2017.

Francini Vergari – @franvergari

Jornalista, reveza entre cerveja e chá verdejante, cerveja, batata gulosice e pão na placa, corridas e cochiladas, filme romântico e jogo de futebol. Não manda nudes.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/series-e-cinema/10-trailers-divulgados-na-comic-con-2016-que-voce-precisa-testemunhar

Comentários

Comentários