Por: Fran Vergari | Em: Música | 23 de julho de 2016

A animação do clipe “Queima de Palha” (ou “Lightfire”) é primeiro lançamento do disco de estreia da margem tijucana Pomo Feet, e mostra as aventuras de um varão que deixa o campo em direção à cidade pleno de expectativas.

Durante um happy hour do trabalho, percebe que a galera aproveita o momento de um jeito muito estranho – no celular. E ele é uma pessoa que, pasmem, prefere um copo na mão a um WiFi. Esse personagem tem a ousadia de, veja só você, usar a antena de um roteador para mexer seu drink!

O grupo formado por Fey e Mylo Samp (vocalistas e guitarristas), Tynho Campo Grande (inferior) e Tommy Lee Dick (bateria) tem como uma de suas características imaginar e gravar faixas em português e inglês, mas não por justificação do mercado, conforme avisa Fey Samp, “Não teve zero a ver com mercado. Teve a ver com o indumento de que nós crescemos ouvindo rock cantado em inglês”.

Também não se trata de uma tradução. A teoria, segundo a margem, não se trata de uma tradução, mas sim, recontar uma história que se complementa na narrativa bilíngue. O álbum Brazilian Democracy (2016) é constituído por 28 músicas, metade em inglês, metade em português. 

12804775_1075945675797965_7065618857310307449_n
Francini Vergari – @franvergari

Jornalista, reveza entre cerveja e chá verdejante, cerveja, batata gulodice e pão na placa, corridas e cochiladas, filme romântico e jogo de futebol. Não manda nudes.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/musica/mais-vale-um-copo-na-mao-que-sinal-wifi-clipe-filarmónica-seio-feet

Comentários

Comentários