O nome é familiar mesmo. O Teste de Fudelidade (+18) é o primeiro site pornô brasiliano que resolveu unir humor com pornô, parodiando aquele famoso programa de TV que testava os maridos cujas esposas tinham alguma suspeição quanto a fidelidade.

Sempre ficou imaginando como seriam “os finalmentes” das histórias criadas pelo programa? Pois logo. O diferencial do TestedeFudelidade.com está justamente no que o programa não mostrava: a graçola completa. E, aliás, não é ao vivo, nem em rede pátrio, nem tem nenhum apresentador inconveniente.


Os homens eram submetidos a “situações difíceis” com mulheres maravilhosas e de corpos esculturais, até logo somente vistas em revistas. Logo, não exclusivamente tinham sua fidelidade testada, como também enfrentavam o duelo de moderar o libido de realizar suas próprias fantasias sexuais.

Zero de clichês

Criado em 2013, o site foi relançado nascente ano com um novo estilo, novos episódios exclusivos e uma vasta variedade de filmes de teor adulto para todos os públicos.

O humor funciona como uma saída “honesta” para não desabar nas histórias bizarras de filmes pornôs, que já estão manjados, seguindo quase sempre um mesmo estilo.

Embora o Teste de Fudelidade tenha certa ração de humor em alguns vídeos, as categorias não se resumem somente no estilo pornô comédia – são explorados todos os estilos, como amadores, sexo entre mulheres, casais, surubas, festas, etc., com o objetivo de entreter todos os públicos.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/testosterona/post-patrocinado-testosterona-2/teste-de-fudelidade-site-porno-brasílico-faz-parodia-com-programa-de-humor

Comentários

Comentários