É real! E é do Brasil-sil! Depois de ser muito comparada à consolidada série House of Cards, agora é a nossa vez de virar série.

A Netflix anunciou ontem (15) que as filmagens de sua novidade série original, baseada nas recentes investigações de depravação da Operação Lava Jato, vão debutar leste ano no Brasil. Dirigida por José Padilha e escrita por Elena Soares, a produção ainda sem título, terá o início das filmagens no Brasil ainda leste ano e tem lançamento previsto para 2017.

A série, ainda sem título, será criada e dirigida por José Padilha (Narcos, Tropa de Escol, Robocop), e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Morada de Areia).

Imagem paródia da internet, meramente ilustrativa

“A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar os eventos atuais ainda em manente evolução em narrativas atraentes, e ele está muito posicionado para documentar leste momento importante na história do Brasil”, afirma Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix. A série será o segundo original Netflix produzido no Brasil, seguido do thriller Sci-Fi pós-apocalíptico, 3%, que será lançado até o final deste ano.

“Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de depravação já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado”, afirma Padilha.

LEIA TAMBÉM: 6 personagens de séries que seriam melhores presidentes que a Dilma

12804775_1075945675797965_7065618857310307449_n
Francini Vergari – @franvergari

Jornalista, reveza entre cerveja e chá verdejante, cerveja, batata guloseima e pão na placa, corridas e cochiladas, filme romântico e jogo de futebol. Não manda nudes.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/2016/04/16/netflix-confirma-serie-original-baseada-operacao-lava-jato/

Comentários

Comentários