Hoje (5) acontece a final do Big Brother Brasil 16, relembre as melhores capas da Playboy com ex-BBBs e confira a lista das que mais venderam exemplares da revista ao longo dos anos.

Uma das grandes expectativas de todos os telespectadores do reality show sempre foi a saída de alguma gata e o provável invitação para que ela posasse para a Playboy. Levante ano, sabemos que não será mais assim. Para o muito, ou para o mal, a novidade Playboy já avisou que não tem intenção de continuar colocando ex-BBBs nas capas da revista. Mesmo assim, as brincadeiras já estão no “piloto automático”, e mesmo que elas continuem com o clássico experimento para o site Paparazzo, ainda tem aquele manobra de imaginar como seriam as gatas fotografadas por produções muito feitas e incomparáveis da revista.

Como olvidar da Leka, uma das primeiras participantes a admitir o invitação da revista no BBB 1, ou no BBB 2 com as edições da Thais Ventura e seu jeito Ninfeta, ou da loira Manuela Saadeh (saudades de quando a Playboy exibia peitos na cobertura da revista)…Iris Stefaneli, Fani e Carolini Honório no BBB7; Jaque Khury, Gyselle Soares, Juliana Goes, e Natália Casassola no BBB 8, Michele Costa e Priscila Pires no BBB9; Tessália no BBB10 e a gostosa Renatinha no BBB12.

Já teve até Playboy dupla de ex-BBBs (Fani e Natalia), uma participante argentina no programa (Antonela), que aproveitou o embalo da nomeada pós-reality para posar nua e até uma transexual (Ariadna), uma das capas mais comentadas do BBB.

Enfim! São muitas ex-Big Brothers! Depois de 16 edições e centenas de mulheres convidadas, selecionamos as 10 capas mais vendidas de todas as revistas nessa parcerias entre o BBB e a Playboy.

Top 10:

10º – Natália Nara do “BBB 5”, vendeu 288 milénio exemplares


9º – Fani Pacheco do “BBB 7”, vendeu 302 milénio exemplares

Fani Pacheco
8º – Joseane do “BBB 3”, vendeu 310 milénio exemplares

Joseane de Oliveira 2
7º -Thaís Ventura do “BBB 2”, vendeu 345 milénio exemplares

Thais Ventura6º – Iris Stefanelli do “BBB 7”, vendeu 349 milénio exemplares

Iris Stefanelli 2
Plot Twist: A edição peculiar de Natal (Dezembro de 2004) da Sabrina Sato vendeu 361.319 exemplares.

revista-playboy-capa-Sabrina Sato-dezembro-2004-editora-abril- (1) - Copia
5º – Priscila Pires do “BBB 9”, vendeu 350 milénio exemplares

Priscila Pires
4º – Manuella do “BBB 2”, vendeu 382 milénio exemplares

Manuela Saadeh
3º – Leka, do primeiro “BBB”, em 2001, vendeu 390 milénio exemplares

Leka-4
2º – Grazi Massafera do “BBB 5”, vendeu 564 milénio exemplares

grazi-massafera-e-a-capa-da-playboy-de-agosto-de-2005-1423691378498_425x552
1º – Sabrina Sato do “BBB 3”, vendeu 604 milénio exemplares

Sabrina Sato

Curtiu?  Tem outras capas de ex-BBBs na Playboy lá no nosso Pinterest!

DMiLak8m
Adan Smith – @oSProfanos

Paulistano, guitarrista, publicitário. É editor d’oS Profanos e possuinte do sorriso mais famoso e pleno de dentes da internet. Por cá, contribui com suas ideias, sacadas e achados garimpados de lugares que nunca saberemos onde.



Fonte: http://www.testosterona.blog.br/2016/04/05/as-10-ex-bbbs-capote-da-playboy-que-mais-venderam-revistas/

Comentários

Comentários